Topo

Atlético-MG x Cerro Porteño: onde assistir, horário, escalação e arbitragem

Em alta no Atlético-MG, o atacante Hulk tem grandes chances de iniciar o duelo contra o Cerro Porteño entre os titulares - Pedro Souza/Atlético
Em alta no Atlético-MG, o atacante Hulk tem grandes chances de iniciar o duelo contra o Cerro Porteño entre os titulares Imagem: Pedro Souza/Atlético

Henrique André

Do Uol, em Belo Horizonte

03/05/2021 17h25

O Atlético-MG entra em campo a partir das 19h15 desta terça-feira (4) e encara o Cerro Porteño pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores. Curiosamente, brasileiros e paraguaios têm os mesmos quatro pontos na tabela, mas o alvinegro fica na segunda colocação por causa do saldo de gols: 1 x 2.

Após poupar alguns titulares na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, quando venceu o Tombense por 3 a 0, no último sábado (1), o técnico Cuca novamente mexerá na equipe para o confronto marcado para o Mineirão, em Belo Horizonte.

Em 2019, quando se enfrentaram também pela Libertadores, o Galo levou a pior das duas partidas. Eliminado ainda na primeira fase da competição mais importante da América do Sul, os mineiros foram derrotados por 4 a 1 no Paraguai e por 1 a 0 no Gigante da Pampulha. E é exatamente por isso que o duelo desta terça ganha significado de "revanche".

Onde assistir:

A partida entre brasileiros x paraguaios terá transmissão do Fox Sports (SKY - 194 e 594 a versão HD. Na Claro TV, é o número 73 e 573 o canal HD. Na Oi TV, 465 e 876).
O Placar Uol também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário:

O confronto ocorre no Mineirão, em Belo Horizonte, ainda sem público devido aos cuidados em meio à pandemia. A partida começa às 19h15.

Prováveis escalações:

Atlético: Everson; Mariano (Guga), Réver (Rabello), Alonso e Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk (Vargas). Técnico: Cuca

Cerro Porteño: Jean; Espinola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Arzamendia; Enzo Giménez, Mathias Villasanti, Angel Cardozo Lucena, Pachi Carrizo e Claudio Aquino; Robert Morales (Boselli). Técnico: Francisco Arce

Desfalques:

O Atlético-MG não contará com o volante Matías Zaracho. Com lesão no tornozelo, o argentino ficará de molho por tempo indeterminado. O goleiro Rafael, que precisará passar por cirurgia no ombro, também fica de fora do duelo.

No Cerro, Arce não terá Alan Rodríguez, que se lesionou no clássico contra o Olímpia, disputado no último domingo (2).

Arbitragem:

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Árbitro Assistente 1: Ezequiel Brailovsky (ARG)
Árbitro Assistente 2: Gabriel Chade (ARG)
4º Árbitro: Facundo Tello (ARG)

Últimos resultados:

O Atlético venceu o Tombense por 3 a 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro e o Cerro derrotou o arquirrival Olímpia por 2 a 0 pelo Campeonato Paraguaio.