Topo

Santos

Atlético de Madri está interessado em Kaio Jorge, diz jornal

Kaio Jorge, atacante do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Kaio Jorge, atacante do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 18h52

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Atlético de Madri estaria interessado em contratar a joia do Santos, Kaio Jorge. O atacante ainda não renovou seu contrato com o Peixe, que vai até dezembro deste ano e vem sendo especulado em clubes da Europa.

Na semana passada, o CalcioMercato, um veículo italiano especializado em transferências de atletas, já havia publicado que equipes da Itália, como Milan, Lazio, Napoli e Juventus, estariam de olho no jovem jogador.

Ainda de acordo com o jornal, o Atlético de Madri está sempre atento aos potenciais jogadores que podem dar um salto qualitativo na equipe, principalmente em atletas sul-americanos.

O CalcioMercato calcula que o atacante vale cerca de 30 milhões de euros, por volta de 195 milhões de reais, mas cita que seria difícil conseguir um comprador por esse valor.

Pelo time profissional do Santos, Kaio Jorge atuou em 62 partidas e marcou 9 gols. Já na base da seleção brasileira, ele foi Campeão do Mundo sub-17 em 2019 e foi o artilheiro da competição com cinco gols marcados.

Santos