PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Yuri Alberto é titular na semifinal do Gaúchão; confira escalação do Inter

Yuri Alberto iniciará partida semifinal diante do Juventude - Ricardo Duarte/Inter
Yuri Alberto iniciará partida semifinal diante do Juventude Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

02/05/2021 15h09

Classificação e Jogos

O Internacional está escalado para o primeiro confronto da semifinal do Campeonato Gaúcho. O atacante Yuri Alberto será titular, por opção do treinador Miguel Ángel Ramírez. O treinador optou por escalar uma equipe forte e usou outros nomes de destaque como Cuesta, Edenílson e Patrick. A partida diante do Juventude acontece às 16h deste domingo (2).

Uma nota animadora para a torcida do Inter é a presença de Saravia no banco de reservas. O atleta está à disposição pela primeira vez após recuperar de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficou 215 dias fora, disputando a última partida em setembro de 2020.

A partida acontecerá no estádio Motanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS). O estádio do Juventude (Alfredo Jaconi) passa por reformas visando melhorar a sua estrutura para a participação do alviverde na Série A do Brasileirão.

O técnico Marquinhos Santos escalou o Juventude assim: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Foster e Eltinho; Matheus Jesus, João Paulo, Marcos Vinicios, Wescley e Capixaba; Matheus Peixoto.

Internacional