Topo

Paulista - 2021

Palmeiras escalado para enfrentar o Santo André; veja o time titular

Gustavo Scarpa dribla jogadores da Inter de Limeira em jogo do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Gustavo Scarpa dribla jogadores da Inter de Limeira em jogo do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

02/05/2021 19h02

O Palmeiras está escalado para enfrentar o Santo André pelo Campeonato Paulista. Priorizando a Copa Libertadores, com partida agendada já na próxima terça-feira, o técnico Abel Ferreira voltou a montar uma equipe repleta de garotos para o hoje desta noite, às 20h (de Brasília), no Canindé.

O Verdão vai a campo com Jailson; Gustavo Garcia, Henri, Vanderlan; Gabriel Menino, Pedro Bicalho, Fabinho, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Giovani e Rafael Elias. Os nomes mais badalados do elenco foram poupados.

O duelo com o Santo André pode valer a permanência do Palmeiras no Campeonato Paulista. Atual campeão, o Alviverde está utilizando o estadual como um laboratório para testar os garotos e, por isso, se complicou na tabela de classificação do Grupo C.

Atualmente, o Palmeiras soma 12 pontos em 27 disputados e vê o Red Bull Bragantino, com 22, já classificado para o mata-mata. A briga do clube de Palestra Itália é com o Novorizontino, segundo colocado da chave, com 18 pontos. A equipe de Novo Horizonte joga hoje, também às 20h, contra o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa.