Topo

Neymar cita obsessão por Champions: "Mesmo que tenha que morrer em campo"

Atacante do PSG pediu apoio aos torcedores franceses no duelo de terça-feira contra o Manchester City - Gonzalo Fuentes/Reuters
Atacante do PSG pediu apoio aos torcedores franceses no duelo de terça-feira contra o Manchester City Imagem: Gonzalo Fuentes/Reuters

Do UOL, em São Paulo

02/05/2021 10h00

Minutos após a vitória do PSG sobre o Lens, em jogo válido pelo Campeonato Francês, Neymar mostrou que já mudou o foco e que está obcecado por chegar à final da Liga dos Campeões.

Em entrevista ao site oficial do clube de Paris, o atacante prometeu "fazer de tudo" para que a sua equipe consiga superar o Manchester City no duelo de volta da semifinal, que acontece nesta terça-feira (4) - na ida, os ingleses venceram por 2 a 1.

"A primeira coisa a fazer agora é descansar, depois voltar a pensar totalmente na Champions. Tivemos uma partida de ida muito difícil contra o Manchester City, mas temos de acreditar, independentemente do que as estatísticas digam ou da nossa porcentagem de hipóteses de vitória", iniciou.

Na sequência, o jogador pediu apoio dos torcedores do PSG e revelou que está disposto até a "morrer em campo" para levar o time à decisão do principal torneio de futebol da Europa.

"Acho que todo parisiense deveria acreditar em nós! Estou na linha de frente e serei o primeiro guerreiro a entrar na batalha pela equipe. Vou dar o melhor de mim e farei de tudo para trazer isso de volta, não importa o que aconteça, mesmo que tenha que morrer em campo."