PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Neymar brinca ao dar troféu de 'perdedor do treino' para jovem do PSG

Neymar brinca ao dar troféu de "perdedor do treino" para jovem do PSG - Instagram
Neymar brinca ao dar troféu de 'perdedor do treino' para jovem do PSG Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 10h10

Neymar e Mbappé mostraram o clima de descontração no vestiário do Paris Saint-Germain após as atividades da manhã de hoje. Com um troféu e uma camisa personalizada, os atacantes entregaram o prêmio de 'perdedor do treino' para o jovem Edouard Michut.

Além do primeiro item entregue, que tinha a frase citada acima, o verso da vestimenta ainda contava com uma brincadeira: 'MVP 2020 - All Star Game', fazendo referência às premiações da NBA.

Ao som da música da Liga dos Campeões, Mbappé entregou o troféu para o meio-campista de 18 anos, que está no processo de transição das categorias de base para o profissional do time do Parque dos Príncipes.

Após a vitória por 2 a 1 contra o Lens, pelo Campeonato Francês, o PSG se prepara para voltar aos gramados na terça-feira, 4, quando enfrenta o Manchester City no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões.

Com o resultado dos 90 minutos iniciais, os ingleses jogam por um empate e podem perder até por 1 a 0 na partida de volta. Já o PSG, precisa de uma vitória por dois gols de diferença, ou até mesmo um de diferença, desde que marque mais de duas vezes.

Edouard Michut, meio-campista do PSG - Instagram  - Instagram
Edouard Michut, jovem de 18 anos do Paris Saint-Germain
Imagem: Instagram

Esporte