Topo

Paulista - 2021

Jogadores do Guarani trocam socos após vitória sobre o Novorizontino

Jogadores do Guarani tentam separar briga entre Rodrigo Andrade e Bidu - Reprodução/SporTV
Jogadores do Guarani tentam separar briga entre Rodrigo Andrade e Bidu Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 22h25

Jogando em casa, o Guarani venceu o Novorizontino por 2 a 1, hoje, pelo Campeonato Paulista em um jogo com final eletrizante - os visitantes perderam um pênalti no último minuto. No entanto, o lance que marcou a partida aconteceu após o apito final: Rodrigo Andrade e Bidu, ambos do Guarani trocaram socos e foram expulsos.

O atacante Júlio César, autor de um dos gols do Guarani, criticou o comportamento de seus companheiros, ressaltando que o time terá dois desfalques para a próxima rodada.

"Isso que aconteceu no final não pode acontecer. Precisamos ter a cabeça no lugar, temos um clássico pela frente e, por uma bobeira, perdemos dois jogadores. Se for para brigar, que briguem dentro do vestiário", disse o jogador em entrevista ao Premiere.

Situação no Paulistão

O Guarani está em boa situação para se classificar às quartas de final do Campeonato Paulista. O time de Campinas é o vice-líder do Grupo D com quatro pontos a mais que o Santos - terceiro colocado - e dois jogos a disputar. O Mirassol lidera a chave com 17 pontos.

O Novorizontino também está na zona de classificação para a próxima fase. A equipe soma 18 pontos em 10 jogos e é a segunda colocada do Grupo C, três pontos à frente do Palmeiras. O Red Bull Bragantino, com 22 pontos, lidera a chave.