Topo

Assistente exalta versatilidade de Menino e diz pensar jogo a jogo

Cesar Greco
Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

02/05/2021 22h39

O Palmeiras usou novamente os garotos no Campeonato Paulista e desta vez conseguiu uma importante vitória diante do Santo André, no estádio do Canindé. O triunfo por 1 a 0, gol de Gustavo Scarpa, aumentou as chances do Verdão de avançar no torneio e o auxiliar João Martins reforçou a atuação de Gabriel Menino no confronto deste fim de semana.

"O Gabriel (Menino) é volante de origem, mas já jogou na lateral-direita, ponta direita. Nos ajudou em diversas situações já e precisamos dele aonde precisar jogar, pois ele é importante para o time", disse o integrante da comissão técnica do Verdão em entrevista coletiva.

João Martins ainda destacou a importância de acompanhar dia a dia o elenco alviverde, para evitar futuras lesões como também para aproveitar quem está em melhor momento.

"Nós vemos jogo a jogo. A cada preparação vamos ver quem estará apto para jogar naquele momento, depende muito. Se conseguirmos uma eventual classificação, no dia do jogo veremos quem está melhor para jogar", finalizou o assistente.

O foco do Palmeiras agora é na Copa Libertadores da América. A equipe alviverde viaja até a Argentina para encarar o Defensa Y Justicia na próxima terça-feira.