Topo

Juventus

Pirlo lamenta ameaças contra o filho: 'Ele não tem nada a ver com isso'

Andrea Pirlo, ex-jogador italiano que virou comentarista da Sky Sports - Reprodução
Andrea Pirlo, ex-jogador italiano que virou comentarista da Sky Sports Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 11h41

A má fase da Juventus segue trazendo reflexos negativos para o treinador Andrea Pirlo. Recentemente, seu filho Nicoló, de 17 anos, revelou que estava recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Em entrevista coletiva, o comandante da Velha Senhora falou sobre o assunto.

"Estou neste ambiente há muitos anos, sei o que significa ser uma figura pública. Tenho pena do meu filho, que não tem nada a ver com isso. Mas não devemos prestar atenção àqueles que estão se escondendo atrás de um teclado", disse ele.

Entre as frases mais emblemáticas que o herdeiro do ex-jogador italiano recebeu, estavam: 'Você e seu pai têm que morrer'. Em um desabafo publicado nas redes sociais, o jovem disse:

"Eu não sou uma pessoa que julga, não gosto de fazer. Cada um tem direito de dizer o que quer, eu sou o primeiro a fazer e não gostaria que alguém me tirasse a liberdade de falar. Meus pais me ensinaram a ter ideias e escutar as dos demais. Mas tudo tem um limite", disse em comunicado.

Atual quarta colocada do Campeonato Italiano, a Juventus volta aos gramados amanhã (2), contra a Udinese, fora de casa. A partida será às 13h (de Brasília).

Juventus