Topo

Pedro comemora primeira trinca pelo Flamengo: "Finalmente saiu"

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/05/2021 23h15

O Flamengo não tomou conhecimento do Volta Redonda e praticamente encaminhou a vaga na final do Carioca com a vitória por 3 a 0 neste sábado, no Raulino de Oliveira. O Rubro-negro só será eliminado em caso de uma goleada por quatro gols de diferença já que tem a vantagem de resultados iguais por ter tido a melhor campanha da primeira fase.

Melhor em campo, Pedro marcou os três gols do Flamengo e comemorou sua primeira trinca pelo clube. Ele que é reserva de Gabigol havia marcado dois gols em algumas oportunidades. Neste sábado, o terceiro saiu no ultimo lance do jogo.

"Fiz três gols, graças a Deus. Finalmente saiu esse terceiro em um jogo. Estava esperando sobrar essa bolinha, mérito do time. Continuar crescendo. Fla pede isso, jogamos com time misto e demos nosso melhor. Quem entra quer estar sempre jogando", disse o centroavante.

Pedro agradeceu aos companheiros pelos passes. Michael foi mais importante com assistências para os dois primeiros gols. Arrascaeta, no entanto, impressionou pela beleza da jogada. O uruguaio dominou na grande área e deu uma cavada para o companheiro completar de peito.

"Mérito total deles. Michael mandou bem demais, vive grande momento. O Arrascaeta é craque, de brincadeira com um passe desses. Ambiente é excelente e tudo isso contribui para dar o nosso melhor dentro de campo", finalizou.