Topo

Neto diz qual é seu apelido no grupo de amigos: 'Sou chato'

Neto falou sobre o apelido que recebe - Reprodução/YouTube
Neto falou sobre o apelido que recebe Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

01/05/2021 00h20

O ex-jogador Neto revelou como é chamado pelos amigos mais próximos. Em entrevista ao programa Resenha ESPN Digital, o apresentador falou pela primeira vez a respeito do apelido que recebe. E explicou os motivos da comparação.

"Todo mundo me chama de mosca. Meu apelido é mosca. Primeira vez que falo isso. Por que eu sou muito chato. Eu era muito chato. Sou um cara extremamente chato", disse Neto.

O apresentador ainda voltou a falar sobre a intenção de assumir a presidência do Corinthians no futuro. Neto garantiu que não se trata de 'um sonho', e sim 'uma realidade' ocupar o cargo de mandatário do clube paulista.

"Ser presidente do Corinthians não é um sonho, é uma realidade. Eu tenho capacidade sim para ser presidente do Corinthians. Se o Mário (Gobbi) teve, se o Roberto (de Andrade) teve, se o Andrés teve...", afirmou Neto.

"Quero ser um presidente do futebol. Não quero ser presidente da bocha, do social. Tenho capacidade técnica, capacidade de administração, capacidade de chegar na Globo e conversar com eles, capacidade de conversar com a Nike, com os empresários", garantiu.