PUBLICIDADE
Topo

Paulista - 2021

Jean Mota será titular no Santos contra o Bragantino; confira escalações

Jean Mota atua pelo Santos no Morumbi - Ivan Storti
Jean Mota atua pelo Santos no Morumbi Imagem: Ivan Storti

Do UOL, em São Paulo

01/05/2021 19h19

Classificação e Jogos

Santos e Bragantino estão escalados para a partida da noite de hoje (1º) no Nabi Abi Chedid, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo é importante principalmente para o Alvinegro, que ocupa a terceira colocação no Grupo D e busca a classificação para a fase de mata-mata do Paulistão.

A principal novidade no time santista é a escalação de Jean Mota como titular no meio campo no lugar de Vinicius Balieiro. O auxiliar Marcelo Fernandes montou o time com João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

No Red Bull Bragantino, a novidade é a entrada de Pedrinho no ataque. Helinho, um do destaques do Massa Bruta nesse Paulista, sentiu um desconforto e sequer foi relacionando para o jogo. Maurício Barbieri escalou o RB com Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Ytalo e Pedrinho.

Ambos os times vêm de derrotas no meio de semana. O Bragantino perdeu para o Emelec por 3 a 0 pela Copa Sul-Americana e o Santos foi superado pelo Boca Juniors. Os argentinos venceram por 2 a 0 pela Libertadores.