Topo

Hazard ganha elogios de Zidane e imprensa: 'Coisa de videogame'

Sequência de lesões atrapalhou a continuidade de Hazard no Real Madrid - Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images
Sequência de lesões atrapalhou a continuidade de Hazard no Real Madrid Imagem: Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 20h05

Titular do Real Madrid pela primeira vez desde janeiro, quando o time foi derrotado em casa pelo Levante por 2 a 1, Eden Hazard arrancou elogios de Zidane, técnico do time, e da imprensa espanhola, após a vitória dos merengues por 2 a 0 sobre o Osasuna, hoje, pelo Campeonato Espanhol.

Hazard ganhou uma chance entre os titulares porque Zidane optou por poupar Modric e Toni Kroos, pensando na Liga dos Campeões da Europa.

"Tenho visto muito bem [a situação do Hazard]. É a primeira vez que ele joga em casa desde janeiro e acho que foi bom. Estou feliz com a partida dele", disse o treinador francês

A publicação espanhola As também gostou da participação do jogador belga, destacando que ele fez uma 'jogada de vídeogame' no primeiro tempo. Hazard foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo.

"Por coisas assim [a jogada do primeiro tempo], ele era um dos melhores do mundo: o que Hazard fez foi do PlayStation. O belga deixou boas impressões no primeiro tempo e, apesar de não estar bem na definição, deixou esta jogada de fantasia", destacou o jornal espanhol.

De olho na Liga dos Campeões da Europa

Com Hazard à disposição, o Real Madrid volta as atenções para a Liga dos Campeões na próxima semana. Na quarta-feira (5), o time espanhol visita o Chelsea pelo jogo de volta da semifinal da competição continental. Na ida, empate por 1 a 1 em Madri.