Topo

La Liga - 2020/2021

Zidane diz que não fica feliz com derrota do Barça: 'Espanhol é complicado'

Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, diz que não fica feliz com derrota de adversários como o Barcelona - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, diz que não fica feliz com derrota de adversários como o Barcelona Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/04/2021 09h49

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse que não fica feliz com a derrota do Barcelona e outros adversários. Ele justificou que "o Campeonato Espanhol é complicado e será assim até o fim".

?"Não, a Liga é sempre complicada, será até o fim. Não estou feliz com as derrotas dos rivais, temos que olhar para nós mesmos, queremos esta Liga e é isso que vamos tentar fazer até o final. E sem pensar no final, amanhã é o jogo e nos concentramos nisso", disse o treinador em entrevista coletiva.

O Barcelona perdeu de 2 a 1 para o Granada, ontem, em casa, e o resultado custou a chance de assumir a tabela do Campeonato Espanhol. Já o Real Madrid, vai entrar em campo amanhã contra o Osasuna.

O Real está em segundo lugar na tabela, seguido do Barça, ambos com 71 pontos. ?Quem lidera o Espanhol é o Atlético de Madri, com 73 pontos.

?"Nós não mudamos nada [por causa da derrota do Barça]. Não controlamos o que está acontecendo por aí, controlamos o que podemos fazer. Nós nos concentramos nisso. Vamos colocar o melhor time para tentar vencer. Nada mais", afirmou Zidane.