Topo

Volta Redonda x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Vitinho em ação durante a partida entre Flamengo e Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca - Thiago Ribeiro/AGIF
Vitinho em ação durante a partida entre Flamengo e Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/04/2021 21h05

Flamengo e Volta Redonda se encaram neste sábado (1), às 21h05, no Raulino de Oliveira, pelo primeiro jogo da semifinal Campeonato Carioca.

Na última rodada da fase de classificação, as equipes se enfrentaram e o Rubro-negro levou a melhor. Com a vitória por 2 a 1 no Maracanã, a equipe levantou a Taça Guanabara.

Onde assistir

A partida terá a transmissão da Record, do pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

O duelo ocorre no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 21h05.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Pedro Técnico: Rogério Ceni.

Volta Redonda: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e João Carlos (Marcos Vinícius). Técnico: Neto Colucci.

Desfalques

No Fla, Rodrigo Caio é desfalque com uma fibrose no músculo adutor da coxa direita. Também com dores na coxa, Gerson ficou fora da relação. Multado após faltar o treino de quinta, Léo Pereira não foi nem relacionado. Gabigol e Filipe Luís foram preservados.

Arbitragem

Árbitro: Rafael Martins de Sá
Auxiliares: Michael Correia e Wallace Muller Barros Santos

Últimos resultados

O Flamengo venceu o Unión La Calera, do Chile, por 4 a 1, pela Libertadores. Já o Volta Redonda perdeu por 2 a 1 para o Fla.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, a partida entre Volta Redonda e Flamengo começa às 21h05 e não às 19h. O erro foi corrigido.