Topo

Schmeichel com fome? Goleiro do Leicester 'come a bola' em lance curioso

Schmeichel "comeu a bola" durante a partida - Divulgação/Leicester City FC
Schmeichel 'comeu a bola' durante a partida Imagem: Divulgação/Leicester City FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 18h58

Leicester e Southampton abriram a 34ª rodada do Campeonato Inglês com um empate por 1 a 1, em uma partida que contou com a expulsão de Vestergaard logo nos 10 minutos iniciais e com uma imagem inusitada protagonizada por Schmeichel, indo para o lado literal da expressão 'comer a bola'.

Não, Schmeichel não fez algo absurdamente incrível, o goleiro do Leicester, na verdade, fez uma defesa tranquila e, em seguida, sem rodeios, deu uma mordida na bola. Isso mesmo, o arqueiro não apenas mordeu, mas arrancou um pedacinho da bola, que fez questão de cuspir rapidinho, antes de dar um chutão.

Por enquanto, o goleiro ainda não explicou a mordida, claro, pode ter sido algum pedacinho descosturado que estava soltou ou... um lapso de fome de Schmeichel?

De qualquer forma, o lance chamou a atenção das redes sociais e os fãs não deixaram de opinar sobre o motivo da mordida. Já o resultado, para o Leicester, que é o terceiro colocado, não foi bom, nem ruim. O time está na zona de classificação para a Liga dos Campeões e tem 8 pontos de frente para o quinto lugar.