Topo

Dirigente do Internacional sinaliza retorno de Rodinei ao Flamengo

Colaboração para o UOL

30/04/2021 00h08

Rodinei deve permanecer no Internacional apenas até o fim do mês de maio. A tendência é que o lateral-direito retorne mesmo ao Flamengo após o contrato de empréstimo com o clube gaúcho, que se encerra no dia 31 do próximo mês. O vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, atualizou a situação envolvendo o atleta.

"O contrato tem um valor elevado. A multa tem cláusula de confidencialidade. Não é que o jogador não valha, mas o Inter tem suas limitações financeiras", afirmou Herrmann, em entrevista à RBS TV.

Com a provável saída de Rodinei, o Internacional não pretende ir ao mercado para trazer outro jogador. O clube deve apostar em soluções caseiras.

"Temos outras opções, como Mazetti e o Vinicius, que está subindo. O Rodinei é um atleta importante. Contamos com ele até, no mínimo, o final de maio. Até lá, muita coisa pode ocorrer", continuou o dirigente do Inter.

Rodinei está entregue no momento ao departamento médico para se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo. O lateral sentiu o problema durante a goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira, pela Libertadores.