Topo

Barcelona

Barcelona monitora situação de Lautaro na Inter, diz jornal espanhol

Lautaro Martínez comemora gol da Inter de Milão contra o Milan - REUTERS/Daniele Mascolo
Lautaro Martínez comemora gol da Inter de Milão contra o Milan Imagem: REUTERS/Daniele Mascolo

Colaboração para o UOL

30/04/2021 12h36

O Barcelona segue de olho na situação de Lautaro Martínez, meia da Inter de Milão. De acordo com o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o argentino ainda não teria renovado com a equipe italiana após trocar de empresário e estaria na mira do Barcelona, que já sondou a contratação na última janela de transferência.

"A Inter teve negociações com os agentes anteriores de Lautaro, mas seu novo empresário ainda não discutiu essa possibilidade com o clube interino. E do seu entorno eles discutem de uma forma muito simples: o importante agora é o Inter conseguir o título da Série A", descreve o jornal sobre a renovação do argentino.

Lautaro já foi alvo do Barcelona e a negociação não teria sido finalizada por conta do valor da multa rescisória. "Lautaro continua gostando dos valores que já negociou no ano passado, embora sua alta cláusula de 111 milhões (de euros) tenha impossibilitado o acordo por causa da situação da crise econômica pela pandemia. A Inter, que também é afetado por restrições econômicas, gostaria do acerto", revela a publicação espanhola.

Além de Lautaro, o Mundo Deportivo coloca o centroavante Haaland, do Borussia Dortmund, e Memphis Depay, do Lyon, como contratações preferidas do clube catalão. O norueguês seria a primeira opção para o ataque, enquanto o holandês viria para o lugar de Dembélé, que ainda não se firmou no Barcelona.

Barcelona