Topo

Revanche? Mano Menezes volta a vencer time de Xavi na Champions Asiática

Mano Menezes antes da partida contra o Al-Sadd - Reprodução/Twitter @AlNassr_EN
Mano Menezes antes da partida contra o Al-Sadd Imagem: Reprodução/Twitter @AlNassr_EN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 17h20

O Al Nassr, da Arábia Saudita, voltou a jogar contra o Al Saad. Este foi o segundo encontro entre Mano Menezes e Xavi e, mais uma vez o comandante brasileiro levou a melhor e venceu a partida por 2 a 1 em jogo válido pela segunda rodada do Grupo C da Liga dos Campeões Asiática.

Com o resultado, o Al Nassr termina a fase de grupos da competição em primeiro lugar e com vaga garantida nas oitavas de final. Já o time do ex-jogador do Barcelona precisa aguardar o final dos resultados das outras chaves para saber se fica entre os melhores segundos colocados, o que garantirá a vaga na fase eliminatória.

Anunciado no último dia 9 de abril como técnico do Al-Nassr, da Arábia Saudita, Mano Menezes fez seu segundo jogo contra o time do ídolo espanhol. Na primeira vez, Mano levou a melhor na vitória por 3 a 1.

Na ocasião, com a vitória, o Al-Nassr derrubou uma invencibilidade de 33 jogos do time qatari. O Al-Sadd não perdia desde o dia 17 de dezembro de 2019, quando foi derrotado por 6 a 2 pelo Espérance (TUN) no Mundial de Clubes daquela temporada. No período sem derrotas, o time venceu a liga do Qatar, a Copa do Emir e a Copa do Qatar.