Topo

Mídia inglesa exalta Cavani após vitória do United: 'Aula do matador'

Cavani é exaltado pela mídia após atuação brilhante - Reprodução
Cavani é exaltado pela mídia após atuação brilhante Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 19h10

O Manchester United amassou a Roma na primeira semifinal da Liga Europa, vencendo por 6 a 2 no Old Trafford com direito a dois gols de Cavani e dois de Bruno Fernandes. A atuação de gala da dupla não passou em branco na imprensa inglesa, que não poupou elogios para os atacantes.

"Edinson Cavani matador entrega aula na vitória de virada do United, que colocou um pé na final da Liga Europa", estampou o TalkSport após o jogo. Além dele, o The Sun foi outro jornal a classificar a atuação do camisa sete como uma aula.

O Sky Sports elegeu o uruguaio como homem do jogo, mas também classificou o primeiro gol de Bruno Fernandes como brilhante. O português, inclusive, participou de quatro dos seis gols dos Red Devils, com dois tentos e duas assistências.

Na BBC Sport, a atuação da dupla também foi exaltada, colocando os dois como os maestros que abriram o caminho de forma perfeita.

A vitória imponente do United em casa deixa a vaga dos ingleses na final da Liga Europa muito próxima, já que a Roma precisa de um milagre para tirar a desvantagem larga. A partida de volta, na Itália, acontece no próximo dia 6.