Topo

Jogador do Volta Redonda diz que faltou humildade a Gabigol em discussão

Gabigol, atacante do Flamengo, posa com o troféu da Taça Guanabara - Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol, atacante do Flamengo, posa com o troféu da Taça Guanabara Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

29/04/2021 16h33

Após discussão com Gabigol no jogo que definiu a Taça Guanabara, o atacante Alef Manga revelou hoje (29) em entrevista ao SBT Rio que ficou magoado com o jogador do Flamengo por ele ter dito: "É por isso que você está no Volta Redonda".

Artilheiro do Campeonato Carioca com nove gols, Alef também mencionou chateação por Gabigol não ter lembrado que os dois jogaram juntos nas categorias de base do Santos. "Na verdade até fiquei meio chateado porque trabalhei com ele na base do Santos, ele não teve o reconhecimento de lembrar de mim. Mas enfim, achei que ele foi um pouco grosso comigo, por falar 'por isso que você está no Volta Redonda'", contou.

"Acho que na vida as pessoas têm que ter humildade acima de tudo. A gente sabe do potencial do Gabigol, mas faltou um pouco de humildade ali. Independente de você estar em um Flamengo, um Santos, você vai jogar com um Volta Redonda, um time pequeno, você tem que ter humildade pela pessoa do outro lado porque depois você pode estar jogando com ela, a gente não sabe o dia de amanhã", seguiu o atacante.

"Só nessa parte que eu fiquei muito nervoso, mas como falei, sou um cara tranquilo, mas isso da minha parte nunca vai acontecer. Me machucou por dentro, pelo fato de ter jogado com ele na base do Santos, trabalhei com ele, conheço o pai dele. Mas foi no calor do jogo, a gente acabou discutindo e depois as coisas esfriaram, conversei um pouco com o Gerson, depois o Rogério Ceni veio falar comigo sobre o meu futebol e a respeito da discussão, mas graças a Deus só ficou naquilo mesmo e vida que segue", completou.

Flamengo e Volta Redonda se reencontram no próximo sábado (1), agora pelas semifinais do Campeonato Carioca. O jogo de ida acontece no Raulino de Oliveira, às 21h05 (Brasília). A volta, no Maracanã, está marcada para o dia 8, também às 21h05.