Topo

Grêmio

Geromel lembra título contra o Lanús e valoriza retorno ao Grêmio

Pedro Geromel voltou a jogar pelo Grêmio após longo período afastado do time - Lucas Uebel/Grêmio
Pedro Geromel voltou a jogar pelo Grêmio após longo período afastado do time Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

29/04/2021 23h56

Pedro Geromel voltou ao Grêmio. Após três meses afastado, o zagueiro se recuperou de lesão e demonstrou a mesma qualidade que pauta sua passagem pelo time gaúcho. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Lanús, ele lembrou do título da Libertadores de 2017 e valorizou o regresso aos gramados.

"A sensação de jogar neste estádio é única por tudo que representa. As alegrias que deu para mim e para o Grêmio. Após um longo período, me senti muito bem e fiquei muito feliz de ajudar nossa equipe a conquistar os três pontos", afirmou o zagueiro.

O jogo ao qual ele se referiu foi a final da Libertadores, quando o Grêmio conquistou o tricampeonato. Hoje, o duelo valia pela Sul-Americana e colocou o time brasileiro em primeiro no grupo H, com seis pontos.

"Fiquei muito feliz de conseguir contribuir com o time, que conquistou a vitória. É uma competição difícil em que só um passa no grupo. Queremos confirmar a classificação o mais rápido possível. Sabíamos que seria complicado jogar aqui, mas conseguimos fazer o resultado", acrescentou Geromel.

O Grêmio volta a campo no domingo para encarar o Caxias em duelo de ida da semifinal do Gauchão.

Grêmio