Topo

Ex-Chelsea dispara e diz que Hazard chegou 'gordo' ao Real Madrid

Meia belga de 30 anos não consegue um lugar no time titular do Real Madrid e sofre com lesões - REUTERS/Juan Medina
Meia belga de 30 anos não consegue um lugar no time titular do Real Madrid e sofre com lesões Imagem: REUTERS/Juan Medina

Do UOL, em São Paulo

29/04/2021 08h06

Sem conseguir uma vaga no time titular do Real Madrid, o meia Eden Hazard, que foi contratado junto ao Chelsea em 2019, recebeu uma série de críticas de Damien Duff, que jogou no clube inglês nos anos 2000.

Para o ex-atacante, o belga "nunca foi um grande profissional" nos times em que atuou. Ele também criticou a relação custo-benefício que o atleta dá ao Real.

"Hazard tem 30 anos e ainda se mostra confiante na sua agilidade porque é um driblador rápido. Mas todos nós sabemos que depois dos 30 é ladeira abaixo, e ele nunca foi um grande profissional", iniciou Duff em declarações publicadas pelo jornal As.

"Ele apareceu em sua primeira pré-temporada no Real Madrid, como um 'galáctico' de 150 milhões de euros, acima do peso. Gordo. Chame-o do que quiser", prosseguiu o ex-atacante.

Por fim, Duff relacionou o peso de Hazard com a sequência de lesões sofrida pelo belga. "Ele teve 11 lesões e mal joga há dois anos. Ele precisa voltar e ser um grande profissional. Posso argumentar que ao longo de sua carreira ele sempre lutou com o peso."