Topo

São Paulo

Crespo monta São Paulo com Liziero, Benítez e Pablo; veja escalações

Martín Benítez, meio-campista do São Paulo, segue como titular contra o Rentistas - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Martín Benítez, meio-campista do São Paulo, segue como titular contra o Rentistas Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

29/04/2021 20h14

O São Paulo está confirmado para a partida contra o Rentistas, do Uruguai, pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores 2021. Dani Alves segue na lateral direita, o meio de campo conta com Luan, Liziero e Martín Benítez, e o ataque será formado por Pablo e Luciano na noite de hoje (29). O centroavante ganhou a disputa com Vitor Bueno.

Hernán Crespo optou por escalar o Tricolor paulista com a seguinte formação: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Dani Alves, Luan, Liziero, Martín Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

O banco de reservas também conta com novidades. Shaylon e Paulinho Boia estão à disposição da comissão técnica para o compromisso válido pela competição continental. Ambos ainda não atuaram pelo Tricolor nesta temporada.

O São Paulo tenta a sua segunda vitória na atual edição da Libertadores. A equipe venceu o Sporting Cristal, do Peru, por 3 a 0 na primeira partida da competição continental.

O Rentistas entra em campo com a seguinte formação: Nicolás Rossi; Guillermo Fratta, Joaquín Sosa, Lucas Morales e Francisco Duarte; Rodales, Franco Pérez, Agustín Acosta e Ramiro Cristóbal; Facundo Peraza e Salomón Rodríguez.

São Paulo