Topo

Corneta FC

Corinthians perde em casa para o Peñarol e vira piada na web; veja os memes

Corinthians virou piada nas redes sociais após derrota para o Peñarol - ANTONIO MOLINA/ZIMEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Corinthians virou piada nas redes sociais após derrota para o Peñarol Imagem: ANTONIO MOLINA/ZIMEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 21h39

O Corinthians segue com má fase na Copa Sul-Americana e nesta quinta-feira (29) perdeu, dentro da Neo Química Arena, por 2 a 0 para o Peñarol. E se o Timão não fez a alegria dos corações alvinegros, o mesmo não se pode dizer dos rivais pelo Brasil que não perderam a oportunidade de tirar onda com o revés corintiano.

Em busca de não deixar o Peñarol disparar no grupo E, o Corinthians tomou um gol em cada tempo e não conseguiu furar a barreira defensiva dos adversários. De quebra, a equipe ainda fica a cinco pontos dos uruguaios em uma Sul-Americana que apenas os líderes avançam de fase.

Notícias mais do que suficientes para os rivais do Timão encherem a timeline de zoeiras após nova derrota em competições internacionais dentro de seus domínios.

Corinthians mantém a regularidade na Arena: segue perdendo pra time amarelo e preto

Teremos Neto pistola?

Coisas que só acontecem com o coringão

O corintiano já não aguenta mais

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, o Corinthians ficou a cinco pontos, e não seis, do Peñarol na tabela. O erro foi corrigido.

Corneta FC