Topo

La Liga - 2020/2021

Alba fala em 'dia muito triste' e vê cinco finais para o Barcelona

Jordi Alba fala em "dia muito triste" e vê cinco finais para o Barcelona - Twitter
Jordi Alba fala em 'dia muito triste' e vê cinco finais para o Barcelona Imagem: Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 18h09

Na tarde desta quinta-feira (29), o Barcelona perdeu para o Granada por 2 a 1, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Com esse resultado, o Barça perdeu a oportunidade de assumir a ponta da tabela e segue com dois pontos a menos que o líder Atlético de Madri (71 contra 73).

Ao deixar o gramado, Jordi Alba classificou o instante como 'muito triste' para todos e acredita que os culés ainda têm chances com as 'cinco finais' que estão por vir: "Se ganharmos os cinco jogos, teremos muitas possibilidades de ganhar esta liga e vamos tentar sair desta situação. É um dia muito triste para todos e vamos tentar, como eu disse antes, ganhar as cinco finais que faltam."

Assim como Koeman, o lateral lamentou a derrota, afinal, viu o jogo como uma 'chance única' para assumir a liderança da La Liga: "Era uma oportunidade única para ser líder depois de tudo que sofremos durante o ano e é uma pena, agora temos que seguir. Domingo temos mais um jogo difícil em Valência, vamos tentar ganhar e esperar."

Além dele, o comandante holandês também falou sobre a derrota e bateu na mesma tecla sobre os próximos compromissos, que serão fundamentais para conseguirem o título.

"É um golpe duro deixar de depender de nós. Estamos decepcionados. Temos cinco jogos para sermos campeões. Agora, para nós será o mesmo que para os outros times e cada um terá as suas dificuldades. Ainda há possibilidades.", disse o treinador.