Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Ignorou? Tuchel passa reto e não cumprimenta Courtois após Real x Chelsea

Goleiro do time espanhol estendeu o braço ao olhar para o técnico adversário e não foi correspondido  - Reprodução/Twitter
Goleiro do time espanhol estendeu o braço ao olhar para o técnico adversário e não foi correspondido Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

28/04/2021 12h51

Uma cena envolvendo Thomas Tuchel e Courtois depois do empate de ontem de 1 a 1 entre Real Madrid e Chelsea, válido pela semifinal da Liga dos Campeões, chamou a atenção de torcedores europeus.

Isso porque o técnico do time inglês teria ignorado o cumprimento do goleiro adversário no momento em que as equipes se encaminhavam para o vestiário.

Nas imagens, é possível ver que Tuchel, já na beira do campo, passa reto e não retribui o gesto de mão estendida de Courtois, preferindo cumprimentar seus comandados do Chelsea.

Para alguns torcedores, o gesto do treinador foi proposital. Outros, no entanto, acreditam que Tuchel não tenha reparado na ação do goleiro.

Companheiro de Courtois, Hazard, que estava do lado oposto, optou por não repetir o gesto do colega após ver a situação.

Ignorou? Assista ao momento: