Topo

F. Santos tira onda com Piton após gol de falta: 'O meu foi mais bonito'

Lucas Piton comemora gol do Corinthians contra o Santos, pelo Campeonato Paulista - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Lucas Piton comemora gol do Corinthians contra o Santos, pelo Campeonato Paulista Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 21h37

Fábio Santos aproveitou da entrevista de Piton para a TV Corinthians para brincar com o jovem lateral: "Você fez um gol e está dando entrevista desde o meio-dia. Quando fizer cinco, dez, vai ficar o que?".

Falando sobre o gol de falta marcado na partida contra o Santos, Lucas foi interrompido pelo experiente jogador que tirou onda com ele: "Meu primeiro gol foi contra o Santos, de falta e, diga-se de passagem, muito mais bonito do que o do Piton", disse Fábio Santos.

Rindo da situação, Pinton disse: "Eu fiquei vendo seus vídeos. Fui correndo para o banco, foi uma felicidade que não consigo descrever."

Sobre a relação com Fábio Santos, o jovem disse que é das melhores, sempre que possível conversam e trocam experiências: "Sempre que acaba o jogo eu falo com ele, a gente brinca, ele me parabenizou."

O Corinthians volta aos gramados amanhã após a recente vitória no clássico. O adversário da vez será o Peñarol, do Uruguai, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.