Topo

Copa Sul-Americana - 2021

Corinthians x Peñarol: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Foto panorâmica da Neo Química Arena, o estádio do Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF
Foto panorâmica da Neo Química Arena, o estádio do Corinthians Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

28/04/2021 19h15

O Corinthians está escalado para enfrentar o Peñarol hoje (29), às 19h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O técnico Vagner Mancini optou em manter os atletas experientes entre os titulares e fez apenas uma mudança em relação ao time que atuou na semana passada, contra o River Plate, do Paraguai, na estreia da Copa Sul-Americana.

Onde Assistir

A partida entre Corinthians e Peñarol será transmitida apenas pela Conmebol TV, serviço pay-per-view. O Placar UOL traz todas as informações sobre o confronto e também te mantém informado sobre a repercussão do duelo.

Estádio e horário

O confronto será disputado na Neo Química Arena, no extremo leste da cidade de São Paulo. A partida começa às 19h15 (horário de Brasília)

Prováveis Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Cantillo e Camacho; Léo Natel, Luan e Otero; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Peñarol: Kevin Dawson, Juan Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquin Piquerez; Giovanni González, Jesús Trindade, Walter Gargano e Facundo Torres; David Terans e Agustín Alvarez Martínez. Técnico: Mauricio Larriera

Desfalques

O Corinthians tem cinco desfalques confirmados para a partida contra o Peñarol, todos sob os cuidados do departamento médico. São eles: Mateus Vital, Guilherme Biro, Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan.

Arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)

Assistentes: Miguel Roldan (COL) e Wilmar Navarro (COL)

VAR: Carlos Astroza (CHI)

Últimos jogos

O Corinthians jogou domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. Na ocasião, a garotada do Timão bateu o rival, por 2 a 0, e quebrou um tabu de sete anos sem vencer na casa do adversário. Já o Peñarol descansou a semana inteira para enfrentar o Alvinegro pela Copa Sul-Americana. O último jogo dos uruguaios foi na quinta passada (22): goleada diante do Sport Huancayo, do Peru, por 5 a 1.