Topo

Rony elogia concentração do Palmeiras e comemora: "Resultado maravilhoso"

Rony comemora o gol do Palmeiras no Allianz Parque pela Libertadores - Cesar Greco/ Palmeiras
Rony comemora o gol do Palmeiras no Allianz Parque pela Libertadores Imagem: Cesar Greco/ Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 23h55

Autor de dois gols na vitória do Palmeiras por 5 a 0 contra o Independiente del Valle-EQU, Rony ficou satisfeito com a atuação dele e do time durante a exibição no Allianz Parque, pela segunda rodada da primeira fase da Copa Libertadores. O camisa 7 ressaltou a entrega dentro de campo após semanas de críticas ao trabalho de Abel Ferreira.

"Estou muito feliz. Primeiramente é agradecer a Deus pelo que ele vem fazendo na minha vida. Eu acredito que não só na minha como na vida de todos os meus companheiros. Todo mundo está de parabéns pelo grande jogo", falou depois da partida.

rony-foto - Cesar Greco/ Palmeiras - Cesar Greco/ Palmeiras
Rony marcou dois gols na vitória do Palmeiras contra o Independiente
Imagem: Cesar Greco/ Palmeiras

"Nós sabíamos que íamos encontrar um adversário difícil. Ia ser um jogo muito difícil, mas a nossa equipe estava concentrada para fazer um grande jogo. Todo mundo está de parabéns pela entrega, pela dedicação porque é o fruto do nosso trabalho. Sempre manter o foco para fazer uma grande partida e sair com o resultado maravilhoso como foi hoje", completou.

Rony foi um dos artilheiros do Palmeiras na Copa Libertadores do ano passado com cinco gols anotados. Nesta edição, ele tem chances de atingir e melhorar a marca.