PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Raul agradece apoio de Mancini e fala de emoção após gol pelo Corinthians

Raul Gustavo chora ao marcar o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians -  Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Raul Gustavo chora ao marcar o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Colaboração para o UOL

27/04/2021 01h29

O zagueiro Raul Gustavo fez seu primeiro gol com a camisa do Corinthians no clássico contra o Santos, no domingo (25). Aos 22 anos, ele tem sido uma das opções do técnico Vagner Mancini neste início de temporada e já atuou em três jogos do Paulistão.

"A gente tem uma excelente relação. O Mancini me apoia muito, fala muito comigo, me ajuda no que eu preciso. Tanto ele quanto o Gil, que eu tenho como referência para mim", disse sobre o comandante e o experiente companheiro.

Cria da base corintiana, Raul Gustavo foi emprestado para a Inter de Limeira em 2020 e depois retornou para o Corinthians para atuar pelo elenco sub-23. Por conta disso, o jogador disse que o atual momento que vive é um sonho.

"É uma alegria imensa, além de carregar uma responsabilidade enorme. Creio que eu tenho muito a evoluir ainda, mas a sensação é única. Sonho a gente vai vivendo cada momento como se fosse a última coisa que fosse fazer na vida. Uma emoção tão grande que não tem como expressar em palavras", falou.

O camisa 34 também lembrou a confiança que a torcida lhe passou e espera ganhar espaço no elenco. "Fico muito feliz de estar podendo mostrar o meu trabalho e potencial. Agradeço à torcida do Corinthians pelo carinho. Acredito que isso é o que eu venho treinando no dia a dia. Tive momentos muitos difíceis no decorrer do meu ano, mas graças a Deus estou conseguindo correr atrás, trabalhar forte e mostrar o meu futebol para todo mundo", finalizou.

Corinthians