Topo

Jacaré invade treino do novo time de Soteldo; assista

Jacaré invade gramado durante treinamento do novo time de Soteldo - Reprodução/Youtube
Jacaré invade gramado durante treinamento do novo time de Soteldo Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

27/04/2021 15h36

Os jogadores do Toronto FC passaram por uma situação inusitada no treinamento da última segunda-feira. Um visitante inesperado fez parte da atividade do elenco: um jacaré. O animal foi registrado pelas redes oficiais do clube.

Um funcionário da equipe da MLS tentou retirar o jacaré do gramado utilizando um carrinho de golfe. Em determinado momento, o funcionário puxa o animal pelo rabo. Com certa distância, alguns jogadores do Toronto FC acompanharam a situação. De acordo com a imprensa local, o jacaré foi retirado do campo posteriormente sem grandes problemas.

Na última segunda, o Toronto FC anunciou oficialmente a contratação de Yeferson Soteldo, ex-Santos. O atacante fechou contrato com a equipe até a temporada de 2025.

"Estou muito feliz em vir para o Toronto FC. É uma das mais importantes organizações esportivas do Canadá e dos Estados Unidos. É um campeão da MLS, tem grandes jogadores e, mais importante, sempre competem para vencer. Eles possuem fãs e estruturas incríveis", declarou o jogador venezuelano.

"Quero chegar o mais rápido possível e começar a trabalhar com meus companheiros. Quero mostrar meu comprometimento e o que contribuo para o jogo", completou o ex-jogador do Santos.