Topo

Atlético-MG

Hulk comemora atuação com dois gols e reitera respeito por Cuca

Hulk sofre pênalti na partida entre Atlético-MG e América de Cali, pela Libertadores 2021 - Getty Images
Hulk sofre pênalti na partida entre Atlético-MG e América de Cali, pela Libertadores 2021 Imagem: Getty Images

Do UOL, em Belo Horizonte

27/04/2021 22h05

O atacante Hulk tem um vasto currículo no futebol internacional, mas, no que diz respeito ao cenário brasileiro, o jogador ainda busca escrever sua história. Talvez as primeiras páginas tenham sido escritas nesta terça (27). Astro de grande fama, o camisa 7 do Atlético-MG foi o herói da vitória por 2 a 1 sobre o América de Cali (COL), hoje (27), pela segunda rodada do Grupo H da Copa Libertadores.

Após o triunfo do Galo, o jogador voltou a se esforçar para colocar panos quentes na polêmica do fim de semana, quando o jogador deu a entender que cobrava de Cuca uma vaga no time em entrevista na saída do gramado após o jogo com o Athletic, pelo Campeonato Mineiro.

"Futebol é isso, cada dia é uma nova história. Logo após a entrevista eu voltei a falar que não foi nada com o professor Cuca, que eu respeito demais", reiterou em entrevista À Conmebol TV.

Hulk marcou o seu terceiro gol com a camisa do Atlético-MG e ressaltou sua vontade de jogar e ganhar ritmo de jogo.

"É aquela vontade de se cobrar, me cobro bastante no dia a dia. O bom do futebol é que dá oportunidades, consegui entrar, ajudar os companheiros, o que é muito importante. Conseguimos o objetivo que é a vitória, agora é focar no jogo decisivo que temos no final de semana", comentou.

O próximo jogo do Galo está marcado para este sábado, contra o Tombense, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, no estádio Independência, às 16h30.

Atlético-MG