Topo

Cristiane Rozeira brinca sobre ser mãe: 'Tomando uns bailes pra dormir'

Nasce Bento, filho da jogadora brasileira Cristiane Rozeira - Instagram
Nasce Bento, filho da jogadora brasileira Cristiane Rozeira Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

27/04/2021 21h27

A craque do Santos e da Seleção Brasileira de futebol feminino, Cristiane Rozeira, está se acostumando ainda com a vida de mamãe, já que o filho da atleta com a advogada Ana Paula Garcia nasceu ontem (26) na madrugada na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

Em entrevista à Marie Claire, Cristiane falou sobre o nascimento de Bento: ""Estamos vivendo um momento único na nossa vida. Foi tudo planejado. A vinda dele tem trazido muito mais alegria pra mim, pra Ana, nosso pais, titios e nossos amigos, que também são titios dele."

A esposa de Cristiane, Ana Paula, ainda se recupera da cesária e, sobre as mudanças na vida, agora de mãe, a jogadora brincou: "A gente já está tomando uns bailes pra dormir, já estamos passando por essa experiência, mas está valendo cada segundinho. É uma sensação maravilhosa na vida da gente"

Bento nasceu saudável na madrugada da última segunda para terça, às 02h32 da manhã, medindo 49 centímetros e pesando três quilos e meio.

Cristiane e Ana Paula se casaram em agosto do ano passado, em uma cerimônia secreta na praia e, no mês seguinte, em setembo, anunciaram a gravidez de Bento.