Topo

CR7 tem dois clubes em mente caso Juve não vá para Champions, diz jornal

Cristiano Ronaldo comemora primeiro gol da partida entre Juventus e Napoli pelo Campeonato Italiano - Marco BERTORELLO / AFP
Cristiano Ronaldo comemora primeiro gol da partida entre Juventus e Napoli pelo Campeonato Italiano Imagem: Marco BERTORELLO / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 16h27

Caso a Juventus não se classifique para a Liga dos Campeões da próxima temporada, as chances de Cristiano Ronaldo permanecer no clube diminuem. Com isso, o português já tem dois times em mente: Manchester United e Paris Saint-Germain. Essa informação é do jornal italiano Tuttosport.

O empate da Juve com a Fiorentina (1 x 1), juntamente com a vitória do Napoli sobre o Torino (2 x 0) e a derrota do Milan para a Lazio (3 x 0) nesta segunda-feira, 26, causou um empate triplo na tabela em 66 pontos entre a Velha Senhora, os napolitanos e os 'rossoneros' na luta pela vaga para a Champions.

Dessa forma, a Juve está na quarta colocação do Campeonato Italiano - última vaga para a Liga dos Campeões -, estando na frente do Milan apenas por conta do saldo de gols - um a mais.

Essa situação era impensável no início da temporada, até porque a Juventus havia conquistado os últimos nove títulos da Série A. Mas com a eliminação nas oitavas da Champions e há cinco rodadas do término do Italiano, a classificação para o principal campeonato europeu não está garantida.