Topo

Libertadores - 2021

Abel escala Renan, e Palmeiras mantém três zagueiros contra o Del Valle

Palmeiras faz seu primeiro jogo em casa na Copa Libertadores 2021  - Divulgação
Palmeiras faz seu primeiro jogo em casa na Copa Libertadores 2021 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/04/2021 21h30Atualizada em 27/04/2021 20h41

Nesta terça (27), o Palmeiras faz seu primeiro jogo em casa na Copa Libertadores 2021. No Allianz Parque, o Verdão recebe o Independiente del Valle, do Equador, às 21h30 (horário de Brasília). O Alviverde é o líder do Grupo A, com três pontos ganhos, enquanto seu adversário desta rodada soma apenas um ponto na competição.

Onde assistir

O confronto do Verdão com a equipe equatoriana será transmitido no SBT (exceto para o RS) e também na ESPN Brasil. O site do SBT também exibe a partida. Todas as informações sobre o jogo e a repercussão do embate você encontra no Placar UOL.

Horário e local

A partida acontece no Allianz Parque, a casa do Palmeiras, na terça-feira (27). A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Escalações

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Independiente del Valle: Ramírez; Segovia, Pacho e Schunke; Chavez, Faravelli, Pellerano, Brian Garcia e Landazuri; Jacob Murillo e Braian Montenegro. Técnico: Renato Paiva.

Desfalques

O Palmeiras tem seis desfalques para a partida na Copa Libertadores. O zagueiro Alan Empereur e o lateral Matías Viña estão suspensos e não podem entrar em campo. Já o meia Lucas Lima, o zagueiro Kuscevic, o centroavante Breno Lopes e o ponta Gabriel Veron estão sob os cuidados do departamento médico e também não jogam contra o Del Valle.

Arbitragem

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)

VAR: Oscar J. Ruiz (COL)

Últimos resultados

O Palmeiras vem de uma derrota para o Mirassol, no último domingo, por 2 a 1, em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Paulista. O Independiente Del Valle descansou no fim de semana, tendo entrado em campo pela última vez na quarta passada (21) para enfrentar o Defensa y Justicia, pela Copa Libertadores. O confronto acabou empatado em 1 a 1.