Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Mbappé e Marquinhos se recuperam e devem enfrentar City, diz revista

Kylian Mbappé, durante a partida entre PSG e Montpellier - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Kylian Mbappé, durante a partida entre PSG e Montpellier Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

26/04/2021 13h51

O PSG deve vir com força máxima para enfrentar o City nesta quarta-feira (28) pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Principais dúvidas de Mauricio Pochettino, Mbappé não teve lesão constatada após susto no sábado, e Marquinhos deve estar à disposição após se recuperar de problema na coxa. As informações foram publicadas pela revista France Football.

Artilheiro dos franceses na temporada, Mbappé saiu mancando na vitória contra o Metz no final de semana, sentindo o músculo posterior da coxa. O atacante passou por exame no domingo e nenhuma lesão foi constatada.

Já Marquinhos, que não joga desde a partida de ida das quartas de final, contra o Bayern de Munique, evoluiu no tratamento de lesão no adutor da coxa e deve ter condições de jogo na quarta-feira. O brasileiro é titular absoluto da defesa do PSG.

Se as previsões se concretizarem, será a primeira vez que Pochettino terá o elenco completo à disposição desde que assumiu o clube em janeiro. O argentino soma 19 vitórias, dois empates e cinco derrotas, e tenta o primeiro título de Liga dos Campeões do clube.

O PSG recebe o Manchester City nesta quarta-feira, às 16h (Brasília), pela ida das semifinais. Na outra terça-feira (4), visita os ingleses na decisão da vaga.

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica: