PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bahia x Deportivo Guabirá: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Bahia enfrenta o Deportivo Guabirá nesta terça-feira (27) - Rafael Machaddo / EC Bahia
Bahia enfrenta o Deportivo Guabirá nesta terça-feira (27) Imagem: Rafael Machaddo / EC Bahia

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

26/04/2021 19h15

Classificação e Jogos

Bahia e Deportivo Guabirá se enfrentam nesta terça-feira (27) pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, às 19h15, no Estádio Pituaçu. O Esquadrão não é derrotado há sete jogos e vem de uma maratona de partidas: pela Copa do Nordeste, derrotou o Fortaleza nos pênaltis no último sábado (24) e está na final. Pela Sul-Americana o time empatou com o Montevideo City Torque, no Uruguai. O técnico do Bahia, Dado Cavalcanti, chegou a reclamar da grande sequência de jogos e decisivos do clube baiano.

Já o Deportivo Guabirá vem de vitória fora de casa no Campeonato Boliviano. Na primeira rodada da Sul-Americana, entretanto, o clube foi derrotado dentro de casa pelo Independiente, no placar de 3 a 1.

Onde assistir
A partida será transmitida pela Conmebol TV.

Estádio e horário
Estádio Pituaçu, às 19h15.

Prováveis escalações
Bahia:
Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia, Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano, Rodriguinho, Óscar Ruiz e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Deportivo Guabirá: Cuellar, Supayabe, Dominguez, Gongora, Zampiery, Quiroga, Hoyos, Amarilla, Chore Aguilera, Pascua e Alvarez. Técnico: Victor Andrada.

Arbitragem

Árbitro principal: Cristián Garay (CHI)
Assistentes: Edson Cisterna (CHI) e Leonar Soto (PER)

Últimos resultados

O Bahia derrotou o Fortaleza nos pênaltis no último sábado (24) e garantiu a vaga para a final da Copa do Nordeste contra o Ceará, que será disputada nos dias 1º e 8 de maio. O Guabirá venceu o San José no mesmo dia, pelo Campeonato Boliviano, e está na 6ª posição do nacional.

Futebol