Topo

Atlético-MG

Atlético-MG x América de Cali-COL: onde assistir, escalações e horário

Cuquinha estará novamente substituindo o irmão Cuca, que cumpre suspensão. - Pedro Souza/Atlético
Cuquinha estará novamente substituindo o irmão Cuca, que cumpre suspensão. Imagem: Pedro Souza/Atlético

Leonardo Parrela

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

26/04/2021 19h15

Atlético-MG e América de Cali-COL jogam nesta terça-feira (27), às 19h15 (de Brasília), pela segunda rodada do grupo H da Libertadores.

O Galo busca sua primeira vitória na competição, já que na estreia apenas empatou com o Deportivo La Guaira-VEN. Os colombianos estão em busca da reabilitação, tendo perdido na primeira rodada, em casa, diante do Cerro Porteño-PAR.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo pay per view da Conmebol TV. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 19h15 (de Brasília).

Prováveis Escalações

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Alan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Keno, Savarino e Vargas. Técnico: Cuca.

América de Cali: Graterol; Marlon Torres, Jerson Malagón, Quiñones e Oscar Cabezas; Carrascal, Luis Paz, Urena e Cabrera; Adrián Ramos e Jeíson Lucumi. Técnico: Juan Cruz Real.

Desfalques

O Atlético-MG não terá o volante Jair, que após terminar tratado no departamento médico, está entregue à preparação física para realizar a transição. Diego Tardelli pode aparecer entre os relacionados, já que está na fase final da transição, após lesão muscular na coxa direita. O goleiro Rafael, com uma luxação no ombro, é desfalque certo. Vale ressaltar que o treinador Cuca, ainda cumprindo suspensão devido à expulsão da final da Libertadores 2020 (pelo Santos), não estará à beira do campo.

Arbitragem

Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)
Auxiliares: Richard Trinidad e Martin Soppi (ambos uruguaios)

Últimos resultados

O Atlético-MG chega após vencer, com o time reserva, o Athletic por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro. O América de Cali, que também poupou seus titulares no fim de semana, perdeu por 2 a 1 para o Millionarios.

Atlético-MG