Topo

Real Madrid

Zidane faz homenagem ao Dia do Livro, mas o que chama a atenção é sua roupa

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid  - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 09h43

Zinedine Zidane usou suas redes sociais para celebrar o Dia do Livro, mas o que chamou a atenção dos seus seguidores foi a sua roupa. Na foto, o francês está numa sala, ao lado de seu cachorro, segurando um livro para homenagear o dia.

O treinador do Real Madrid estava vestindo um moletom lilás, que combinou com seu sofá e o seu livro. Com isso alguns seguidores brincaram com a situação, "Zidane teletubbie", brincou um.

Zizou escolheu o livro 'Le livre des pensées: les essentiels du bien-être' ('O livro dos pensamentos: os fundamentos do bem-estar'). É um conjunto de 600 pensamentos, citações e meditações que escritores, filósofos, músicos ou artistas deixaram ao longo da história.

A capacidade de suas publicações deixarem sua marca e chamarem a atenção do público fez do francês o técnico mais procurado no Instagram, segundo o estudo Coach Reputation Ranking.

No relatório publicado pela consultora, atribuíram a Zidane um lucro possível de 200 mil euros (R$ 1,3 milhão, na cotação de hoje) por cada publicação patrocinada. Esse valor se dá graças ao número de seguidores e ao engajamento, já que em seus posts consegue sempre milhares de interações.

Real Madrid