Topo

Internacional

Rodinei comemora nascimento da filha e diz que não sabe se fica no Inter

Rodinei presta homenagem à filha em comemoração de gol do Inter - Ricardo Duarte/Inter
Rodinei presta homenagem à filha em comemoração de gol do Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/04/2021 23h15

Rodinei foi o "dono do jogo" na goleada do Inter sobre o Esportivo, hoje (24), no Beira-Rio. O lateral direito fez um gol, deu duas assistências e ainda sofreu um pênalti no 5 a 0 do Colorado. Depois da partida, o jogador homenageou o nascimento da filha e disse que não sabe se fica no clube.

"Graças a Deus veio mais uma filha para abençoar minha vida e minha família. Quero mandar um beijo para minha esposa, meu sogro, minha sogra, que estão em casa assistindo. Eu quero continuar trabalhando para levar o Inter cada vez mais para cima, que é o lugar onde merece estar", falou.

Rodinei ainda foi seguro na defesa, participou de outros lances importantes na frente, foi o jogador de mais destaque na partida toda.

"Estamos em um processo de adaptação. Eu estava acostumado a jogar por fora, com chegada e força, agora jogo em um esquema um pouco mais por dentro, alternando isso com os colegas. Vamos nos adaptando e, com tempo, vamos buscar grandes coisas neste ano. Estamos melhorando a cada jogo", explicou.

Com contrato se encerrando no fim do mês que vem e direitos ligados ao Flamengo, Rodinei ainda disse que não sabe se permanecerá no Colorado, mas que isso será definido apenas mais adiante.

"Meu contrato se encerra no fim do mês que vem. Não sei o que Papai do Céu tem reservado para mim. Mas levo a vida desta maneira, acordo cedo, trabalho firme com humildade e dedicação. Portas abertas, eu sei que sempre terá para mim e meus companheiros. Tenho que esquecer isso, lá no dia 31 de maio vamos ver o que vai acontecer", finalizou.

Classificado para a fase semifinal do Gauchão, o Inter irá encarar o Juventude. Antes, porém, terá pela frente o Deportivo Táchira, terça-feira, pela Libertadores, em casa.

Internacional