Topo

Corinthians

Organizada do Corinthians pede saída de Vagner Mancini e critica jogadores

Torcida organizada do Corinthians protesta no CT Joaquim Grava - Divulgação/Gaviões
Torcida organizada do Corinthians protesta no CT Joaquim Grava Imagem: Divulgação/Gaviões

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 16h52

Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel pediu a saída do técnico Vagner Mancini, criticou os jogadores e fez cobranças ao presidente Duílio Monteiro Alves em faixas estendidas em frente ao CT Joaquim Grava. O Timão está em situação confortável no Campeonato Paulista, com classificação encaminhada, mas não vem tendo boas atuações e empatou sem gols com o River Plate, do Paraguai, na estreia da Copa Sul-Americana.

"Mancini, fora já!", dizia uma das faixas. Em outra, a organizada escreveu "Duílio, arruma essa cagada ou pula do barco".

Em relação ao elenco, a Gaviões chamou os jogadores de "sem vontade" e também criticou: "Salário grande, futebol pequeno".

A organizada ainda lembrou do jogo contra o Santos, amanhã, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. "Clássico é guerra", avisaram os torcedores.

O Corinthians treinou hoje no CT Joaquim Grava antes de viajar a Santos. A partida na Vila Belmiro será realizada amanhã, às 20h, pela oitava rodada. Depois, o próximo compromisso será na quinta-feira, contra o Peñarol, do Uruguai, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

O Corinthians lidera o Grupo A do Paulistão, com 18 pontos, 12 a mais do que os outros três integrantes da chave. Na Sul-Americana, porém, a situação é mais delicada, porque apenas o primeiro do grupo avança às oitavas de final. O Timão tem um ponto, enquanto o Peñarol soma três.

Corinthians