Topo

Fluminense

Fluminense anuncia SAMOC Saúde como nova patrocinadora

Fluminense anuncia SAMOC Saúde como nova patrocinadora - Reprodução site oficial Fluminense
Fluminense anuncia SAMOC Saúde como nova patrocinadora Imagem: Reprodução site oficial Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

24/04/2021 19h34

O Fluminense anunciou, na noite de hoje (24), a SAMOC Saúde como nova patrocinadora. A empresa, que atua no segmento de medicina de grupo no Estado do Rio, terá a logo estampada na meia do uniforme do time profissional já a partir de amanhã (25), contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca. O contrato assinado tem validade até dezembro de 2022.

"A Família SAMOC Saúde está presente na vida dos cariocas há 56 anos e representa tradição e credibilidade! Nos preocupamos com o bem-estar e qualidade de vida de nossos clientes, esse é o nosso jeito de cuidar! E, por isso, escolhemos o Fluminense para nos ajudar nesse cuidado! Ficamos muito felizes e orgulhosos em associarmos nossa marca ao time tricolor, por toda a sua história, títulos e torcida, e acreditamos que será o início de uma grande parceria!", afirmou Bruno Scaf, diretor administrativo da SAMOC Saúde, ao site oficial do Tricolor.

A equipe do técnico Roger Machado encara o Madureira já classificada para a semifinal do Carioca — além do Tricolor, Volta Redonda, Flamengo e Portuguesa-RJ também passaram de fase. Além disso, o time das Laranjeiras está em meio à disputa da fase de grupos Libertadores e vai enfrentar o Red Bull Bragantino na terceira fase da Copa do Brasil.

Fluminense