Topo

Tiago Nunes pede apoio da torcida do Grêmio: 'Juntos nesta nova caminhada'

Tiago Nunes pede apoio da torcida do Grêmio: "Juntos nesta nova caminhada" - Instagram
Tiago Nunes pede apoio da torcida do Grêmio: 'Juntos nesta nova caminhada' Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 19h07

Tiago Nunes não estará em campo com o Grêmio hoje na estreia do time gaúcho na Copa Sul-Americana contra o La Equidad, no Rio Grande do Sul. Porém, nas redes sociais, o novo treinador deixou boa sorte para o clube e pediu apoio para os torcedores nesta nova jornada.

"Muito feliz, muito contente de fazer parte da nação tricolor. Conto com você torcedor, conto com seu apoio e vamos juntos nesta nova caminhada', disse ele.

O Grêmio acertou a contratação do treinador ex-Athletico-PR e Corinthians, como substituto de Renato Portaluppi. O nome era favorito e recebeu os primeiros contatos na semana passada, mas o acerto final dependia das definições sobre os dirigentes do departamento de futebol gremista.

Aos 41 anos, Tiago Nunes chega com contrato até o final de 2022. O técnico chega acompanhado de dois auxiliares e um analista de desempenho. Em seu site e perfis oficiais, o Grêmio confirmou a contratação.

Em suas primeiras palavras como comandante do time, Tiago Nunes enfatizou que estaria 'realizando um sonho':

"A vida nos reserva reencontros e oportunidades de continuar escrevendo novas histórias. Muitas coisas aconteceram na minha carreira desde minha saída do Grêmio em 2014. Alguns anos depois, tenho a oportunidade de retornar e poder realizar um sonho profissional. Recebo essa missão com muita gana de poder ajudar o Imortal a seguir trilhando o caminho do sucesso. Estou pronto para mergulhar de cabeça nesse novo projeto e dar o meu máximo no dia a dia do clube. Aos trabalhos!".