Topo

Vasco

Vasco retoma treinos hoje e dá folga a nove jogadores até a próxima semana

Volante Galarza durante treino do Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Volante Galarza durante treino do Vasco Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

21/04/2021 12h57

Após o empate com o Boavista, no último domingo, o Vasco retorna aos treinos na tarde de hoje (21) para iniciar a preparação para a partida contra o Resende, sábado, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. O grupo cruz-maltino, porém, não estará completo.

Por não terem tido um período de descanso após o término da última edição do Campeonato Brasileiro, Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Juninho, Galarza, Caio Lopes, Gabriel Pec e Tiago Reis só retornam às atividades na próxima semana, juntamente aos jogadores que serão utilizados no próximo compromisso pelo Estadual.

Durante este período, alguns integrantes do elenco do sub-20 vão participar das atividades do grupo profissional, sob o comando do técnico Marcelo Cabo. Os nomes vão ser revelados pelo clube amanhã (22).

O Vasco informou ainda que Marquinhos Gabriel, que foi desfalque contra o Boavista, passou por uma reavaliação, que constatou que ele teve "fadigas esparsas em vários grupamentos musculares da coxa esquerda". Ainda segundo o clube, "isto se deve à quantidade de jogos e minutagem desse início de temporada".

A equipe da Colina já não tem mais chance de classificação à semifinal do Carioca, e disputa uma vaga na Taça Rio, que vai reunir do 5º ao 8º colocados da Taça Guanabara.

Vasco