PUBLICIDADE
Topo

Copa Sul-Americana - 2021

River Plate x Corinthians: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Estádio Defensores Del Chaco - Paraguai - É o maior estádio do Paraguai. Foi inaugurado em 1917, mas foi completamente reformulado 18 anos depois. Ganhou nova cara em 1939. Ganhou o nome de Defensores del Chaco em referência aos soldados que defendeu o país na guerra do Chaco contra a Bolívia. Apresenta sinais de desgaste. A última grande reforma ocorreu em 1995 - Reprodução
Estádio Defensores Del Chaco - Paraguai - É o maior estádio do Paraguai. Foi inaugurado em 1917, mas foi completamente reformulado 18 anos depois. Ganhou nova cara em 1939. Ganhou o nome de Defensores del Chaco em referência aos soldados que defendeu o país na guerra do Chaco contra a Bolívia. Apresenta sinais de desgaste. A última grande reforma ocorreu em 1995 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/04/2021 21h30

Classificação e Jogos

Chegou a hora do Corinthians fazer sua estreia na Copa Sul-Americana. Amanhã (22), às 21h30 (horário de Brasília), o Timão visita o River Plate, do Paraguai, na rodada de abertura do Grupo E do torneio continental. Os comandados de Vagner Mancini jogam no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.


Onde assistir

A transmissão do duelo entre River Plate e Corinthians será feito apenas pela Conmebol TV, sistema pay-per-view disponível nas operadoras Net/Claro e Sky. O Placar UOL traz todas as informações da partida e repercute o resultado após o apito final.

Horário e local

A estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana acontece no estádio Defensores del Chaco, a casa da seleção paraguaia, na cidade de Assunção. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Prováveis escalações

River Plate: Daniel Azcona; Mario Saldívar, Gustavo Navarro, Gustavo Giménez e Carlos Montiel; Osmar Molinas; Marcelo González, Christian Sosa, Aldo Quiñónez e Diego Dodoy; Dionisio Pérez. Técnico: Celso Ayala

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Camacho (Cantillo); Gustavo Mosquito, Luan (Vitinho) e Otero; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques

O técnico Vagner Mancini tem seis desfalques confirmados para a estreia na Copa Sul-Americana. Além dos machucados Mateus Vital, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Guilherme Biro e Gustavo Mantuan, a equipe perdeu o atacante Rodrigo Varanda — titular neste início de temporada — por conta de um trauma no pé direito.

Arbitragem

Árbitro: Dario Herrera (ARG)

Assistentes: Julio Fernandes (ARG) e Facundo Rodriguez (ARG)

VAR: Amelio Andino (PAR)

Últimos resultados

O Corinthians jogou no último domingo, contra o Ituano, na Neo Química Arena, e venceu por 2 a 0, com gols de Jô e Otero. Adversário do Timão nesta noite, o River Plate enfrentou o Sol de América, no último sábado, e foi derrotado por 2 a 0 atuando em seus domínios.