PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mercado da Bola: Haaland deve ficar no Borussia; Tiago Nunes é do Grêmio

Do UOL, em São Paulo

21/04/2021 22h56

O Grêmio oficializou a contratação de um novo treinador no mercado da bola. O clube fechou com Thiago Nunes até o final de 2022 para substituir Renato Gaúcho. No Rio, o Fla contratou uma jovem promessa do Goiás.

No mercado europeu, o diretor esportivo do Borussia falou sobre a permanência do jovem norueguês na equipe.

Confira os destaques do dia.

Tiago Nunes é do Grêmio

Sem clube desde a saída do Corinthians, Tiago Nunes é o novo treinador do Grêmio. Aos 41 anos, ele chega com contrato até o final de 2022, e será acompanhado por dois auxiliares e um analista de desempenho. O treinador chegou a trabalhar na base do clube entre 2013 e 2014.

Haaland deve ficar

Haaland continua com seu futuro em aberto. O diretor esportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, cravou que ele continuará vestindo a camisa da equipe na próxima temporada. "Independentemente de onde terminarmos a temporada, Haaland continuará a jogar por nós", disse, ao Sky Sports Germany.

Fla contrata jovem do Goiás

O volante Igor Jesus, de apenas 18 anos, é o novo reforço do Flamengo. O atleta vinha se destacando nas categorias de base do Goiás, e assinou contrato até maio de 2023. Em um primeiro momento, ele vai integrar o time de juniores, mas pode ser promovido.

Kimmich aprova transferência de Alaba

Companheiro de Alaba no Bayern, Kimmich aprovou a possível transferência do defensor ao Real Madrid. "Alaba já ganhou tudo no Bayern. Diria que o Real Madrid é sem dúvida nenhuma um clube digno. Não existem muitas alternativas após jogar no Bayern, mas o Real Madrid não é nada mau", disse. Segndo o Sky Sports, Alaba está próximo de assinar um contrato de cinco anos com os espanhóis.

Futebol