Topo

Palmeiras

F. Melo revive título da Libertadores e projeta tri: 'Por que não sonhar?'

Felipe Melo, do Palmeiras, levanta a taça de campeão da Copa Libertadores 2020 - Ricardo Moraes/Getty Images
Felipe Melo, do Palmeiras, levanta a taça de campeão da Copa Libertadores 2020 Imagem: Ricardo Moraes/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 15h00

Antes da estreia do Palmeiras na Copa Libertadores da América, hoje, às 21h, contra o Universitario (PER), em Lima, o meio-campista Felipe Melo, da equipe alviverde, usou suas redes sociais para reviver o momento da conquista do bicampeonato da competição continental - feito alcançado no dia 30 de janeiro deste ano.

O jogador publicou uma série de fotos em que aparece com a taça na mão e, na legenda da publicação, recordou como o Palmeiras e ele próprio tiveram que superar muitas dificuldades para conseguir o título. Além disso, Felipe Melo projetou a conquista do tricampeonato da competição.

"A temporada de 2020 nos coroou com a tão sonhada Taça Libertadores da América, em uma temporada atípica, com calendário apertado e, para mim, particularmente, tendo que superar uma lesão que para muitos me impediria de jogar por até 4 meses - mas com muita dedicação, trabalho e muita fé voltei em 2 meses e tive a honra de erguer a taça", escreveu o meio-campista.

"Hoje começa nossa caminhada rumo ao tri da libertadores e por que não sonhar? por que não acreditar? Por que não desejar? Creio no Deus de milagres, Deus do impossível, para Ele não há limites", completou Felipe Melo.

O Palmeiras está no Grupo A da Libertadores, que conta com Independiente Del Valle (EQU) e Defensa y Justicia (ARG), além do Universitario, adversário de hoje.

Palmeiras