Topo

Sem renovação com PSG, Mbappé estaria procurando casa em Madrid, diz jornal

Mbappé comemora um de seus gols marcados pelo PSG contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Imagem: Albert Gea/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 12h29

O futuro de Mbappé segue em aberto no PSG. De acordo com informações do portal 'Goal', o atleta estaria procurando residência na Espanha, o que alimenta ainda mais os rumores de sua possível ida para o Real Madrid.

Com contrato válido até junho de 2022, o jovem francês não cravou sua permanência no clube do Parque dos Príncipes.

Como já foi noticiado nas mídias esportivas, estima-se que Mbappé seja o objetivo número um do Real Madrid para a próxima temporada. O treinador Zinedine Zidane já deixou claro que gostaria de trabalhar com o conterrâneo.

Caso a venda do camisa 7 seja concretizada, o Paris terá um grande retorno financeiro, afinal, caso espere mais um ano para a negociação, o atleta pode deixar o clube de graça, devido a possibilidade de assinar um pré-contrato.

Ele fica:

Indo contra as informações de uma possível saída, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi cravou a permanência do camisa 7 no Parque dos Príncipes. Em uma recente entrevista ao 'El Chiringuito', o mandatário não hesitou em falar sobre a sequência do projeto do clube francês com a presença do jogador.

"Ele fica, seguro", garantiu Al-Khelaïfi .

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem renovação com PSG, Mbappé estaria procurando casa em Madrid, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte