PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neto diz que é o melhor comentarista do Brasil: 'não chegam aos meus pés'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL

20/04/2021 13h56

O comentarista Neto, da TV Bandeirantes, divulgou um vídeo em seu canal do YouTube respondendo perguntas de internautas. Em uma das respostas, ele se colocou como o melhor do país e criticou os concorrentes: 'não chegam nos meus pés'.

No quadro chamado Neto Responde, o ex-jogador foi questionado sobre quem seria o melhor comentarista do Brasil. "Primeiro sou eu, sou o melhor que tem nesse país. Hoje, os que mais gosto são dois: Paulo Nunes e Zinho", respondeu Neto.

Ele ainda questionou a forma de comentar de alguns concorrentes. "O que tem de comentarista que não fala aquilo que eu enxergo do jogo é impressionante. Aí o cara mente para você assim, ele dá números e estatísticas, mas ele não fala do jogo, porque ele é só estudioso. E até comentaristas ex-jogadores. Eu vejo, ainda mais depois que fiquei doente e operei a coluna, é barbaridade... os caras não chegam nos meus pés", disse.

Entre outras questões, o apresentador do programa Os Donos da Bola também falou sobre a amizade com Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians. "Eu continuo amando o Andrés pra caramba, mas ele no Polo Norte e eu aqui. O que desandou? É só você ver o que aconteceu com o Corinthians. Não desandou, não tem amizade e nem amor que resista. Esquece, nunca mais. Nem no meu caixão!", falou.

Futebol